terça-feira, 14 de junho de 2011

Já fazia um tempinho que não postava. Mas nesse meio tempo tive muitas respostas.
Impressonantes as formas como Deus me respoudeu, um versiculo em um pedaço papel, aquela mensagem na tv, diferentes pessoas... Tudo para me dizer que por mais que passe por cima das pedras grandes, deixo as pequenas pedrinhas me ferir e me esqueço quem eu sirvo é maior, muito maior que isso. Isso já é quase um chavão, no entanto a única pessoa que pode frustar os meus sonhos sou eu.
É claro que vou ter desilusões, vou ficar triste,tudo é teste, porém isso acontece porque não consiguimos ver como vamos ser daqui alguns anos, uma fase.
E só não me preocupar.
O amanhã a Deus pertence.

Um comentário:

  1. oooun ju gostei mto da sua postagem, em alguns pontos ela se encaixa na minha realidade tbm,
    parece que voc ta inspirada pra escrever pq essa postagem tá muito legal *--*

    ah continue postando, eu sempre leeio *---*
    beijos:*

    ResponderExcluir