quarta-feira, 30 de março de 2011

Jóse de Alencar




No dia 03/08/2010 estava sem sono e resolvi assiste o programa do Jô, que naquele entrevistou o ex-vice- presidente Jóse de Alencar. A partir daquela entrevista passei admirar toda sua história e seu carater. Achei tão fofo a forma que ele falava em referência aos pais: mamãe e papai. Das repetidas vezes que dizia colosso e : Eu era emancipado. O seu patriotismo e o amor pela família ficou evidente.A sua força de viver me impressinou, na epocá com 16 cirurgias,sempre enfrentando com um sorriso.
Enfim ontem a tarde exatamente ás 14:45 José de Alencar faleceu, como um grande guerreiro é um exemplo de vida.Há tantas pessoas que basta um probleminha já se queixa... Deixo nesse pequeno espaço uma homenagem.

' Não é um cancer que vai me matar ,mas sim quando Deus me chamar e por enquanto ele não me chamou ,então vou viver "
Se eu morrer agora, é um privilégio para mim, que a situação está tão boa, que não tem como melhorá-la.

A luta continua.

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário