terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu a florista

Nessa viagem,conheci muita gente ( na verdade algumas já me conheciam, eu que não lembrava rsrsrsrs, sai de São Paulo muito novinha).Uma das pessoas que conheci (ou revi?) foi a Neidinha,fui florista dela, ela fez questão de lembrar toda a historia.
Com apenas três anos essa menina que vos escreve cismou em ser noivinha da Neidinha, ela ficou meio preocupada porque eu era muito novinha, mas ela deixou.
No dia do casamento, na hora da menina que ai ser a florista entrar, quem disse que ela entrou, começou a chorar. Adivinha quem tomou a cesta com as pétalas da mão da menina?Sim eu mesma e sem ensaiar.Entrei duas vezes.
Neidinha disse que eu fiz direitinho,que até fui florista mais bonitinha, eu só sei que aqui em casa tem um monte de foto de casamento que eu sou florista, acho que comecei nesse dia.
Depois que ouvi toda historia até estranhei, pensei nossa com três anos, eu com essa coragem toda, procurei em alguns dos álbuns a foto do casamento dela e achei olhem a minha cara de choro, meia caída kkkkkkkkk
Estava bom demais para ser verdade.
O bom é que nessa viagem revi ela e conheci suas filhas Amanda e Fernanda duas figuras, que me receberam muito bem.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário