terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual é sua idade mental?

                                                                   



Vai me dizer que você NUNCA fez algum teste pela Internet, por mais tonto que seja, atire a primeira pedra quem nunca digitou o seu nome no Google para saber se aparecia alguma coisinha que seja sobre você.
Pois eu já fiz tudo isso, sou meio doida nessa parte, já fiz teste psicológico por cores, de grafologia, de temperamento, enfim vários, no entanto descobri um super interessante, para saber sua idade mental, apesar do site ser japonês ( ou será chinês ??) é muito fácil, basta clicar nas primeiras letrinhas que estiverem azul, depois clicar start, esperar 3,2,1 e começar.
 Fiz o teste duas vezes na primeira deu 29, na segunda 33, então minha idade mental está de 12 a 16 a mais que minha idade cronológica.


Acesse o link e depois me conta qual é sua idade mental?
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/tw_brain.html

Um comentário:

  1. oi!! ju vc quis diser p mim fazer um web site dos jonas, acho eu q ñ posso, e eu ja desisti de montar um sab eu vou ter q sempre estar mudando e ca entre nós eu ñ sou muito criativa, quem sab mais p frente né, mas por enquanto ñ.

    ResponderExcluir