domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefiro ser careta



As vezes fico pensando a quanto devo parecer careta.
No meu horário de almoço, quando não tenho que resolver alguma coisa, comprar ou encontro com algum conhecido no caminho sento em um banco de umas das praças (o que mais tem nessa cidade, coisa de interior) e fico lendo. Para mim isso é normal. Porém parece que pra algumas pessoas não.
Tive que ouvir certos comentários e olhares que pareciam do tipo: Nossa! Que Nerd!
Tá o Nárnia é grosso alguns se assustam pelo tamanho, apesar que tem livro bem mais grosso que o Nárnia...mas gente prefiro ficar sentada lendo do que ficar zanzando pelas lojas, só olhando e andando de um lado pro outro só pra passar hora, é desperdício de tempo, se eu realmente for pesquisar ou comprar aí eu entro em alguma loja, caso contrario não vou fazer vendedor perder tempo de subir escada a toa.
 E sentada em uns desses banco em plena época de natal segurando meu livro com praça toda enfeita a árvore brilhando, crianças fazendo fila pro tal do papai noel rsrsrs um coral cantando é um bando de aborrecente arrumados como se fosse pra uma festa enchendo a cara, dando volta no mesmo lugar, com suas risadas irritantes, falando alto reclamando e  estragando toda apresentação do coral e do grupo de violão...fico pensando o que faz uma pessoa se arrumar pra ficar dando voltas e mais como barata tonta e se não estão gostando por que ficam lá? O que mais tem é praça da pra escolher em qual quer ficar. Que graça isso tem? Prefiro ser ''careta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário