quinta-feira, 17 de março de 2011

O mundo segundo os brasileiros



Nessa terça infelizmente assiste o ultimo O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS,ás 22:15 na Band.Esse é um dos programas mais interessante que já assisti.

Ao mesmo tempo que aprendia sobre os outros países,via também características de nós brasileiros, que pode ser a distância que for sentimos saudade da comida, do sorriso das pessoas,da garra, da música...Porém deixou claro os motivos(que no fundo todo mundo sabe),vão para outros país a procura de segurança, um salário melhor ou para ter novas experiências.
O que mais me chamou atenção é como em cada país vê as coisas diferentes, os chineses colocam o dinheiro perto em cima de qualquer coisa,para os israelenses o Brasil é utopia,os estadunindenses não ligam para o resto do mundo, no entanto querem cuidar dele,O comportamento dos italianos bem pareci com o nosso.Diferenças a parte é impressionaste como o fato de ser brasileiro faz lembrar alguma coisa prazerosa!!!
Enfim amei todo o programa, mas fiquei curiosa para saber como os estrangeiros que moram aqui vem o Brasil.

2 comentários:

  1. nossa que interessante eu nunca tinha ouvido falar neste progama, mas deve ser bem legal!!!
    ha!! amiga eu to morendo de saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii juu!! Eu tbm não cheguei a acompanhar o programa mas era bem legal mesmo... ah! juu eu encontrei uma série super legal na internet... a série se chama 3%. Acho que voc vai gostar... veja esse link: http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/956133-hit-na-web-serie-e-terror-de-qualquer-vestibularfobico.shtml
    Eu postei no meu perfil do face... comenta la juu *-*
    bjobjob

    ResponderExcluir