sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Solitude






Não importa o tempo ou  a idade sempre tem coisas que temos ou vamos  aprender. E nessa rotina enfadonha que estou vivendo aprendi uma nova palavra que combina perfeitamente com o que estou vivendo. SOLITUDE.

SOLITUDE segundo o dicionário Michaelis é solidão (álias uma explicação bem pobre), é quando você  escolhe estar sozinho, para refletir, acalmar, etc.
Ah! Isso não dizer que você é emo! É apenas um momento.Talvez e os dezoito anos que ainda não caiu. O que eu fiz???
 E como sempre a música fala por mim.

Bem, eu penso em todas as outras maneiras que eu
poderia ter jogado
Todos os outros movimentos que eu poderia ter feito
Todas as outras cartas que eu poderia ter distribuído
Todos os livros que eu tinha na minha prateleira e não li
Todas as outras maneiras que eu poderia ter cantado minhas canções
Eu percebi que nada disso deu errado
Foi tudo brincadeira
Como poderia ser de outra forma?
Como poderia ser de outra forma?



Other Ways - Trevor Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário