quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Daniela Araújo

     Depois de um bom  tempo de espera, enfim o CD da Daniela Araújo saiu. \o/
 E hoje ganhei de presente ...só pensei em uma coisa na hora : QUE LINDO!QUE LINDO!
 Antes de ouvir li todas as letras, os agradecimentos, as fotos, e tudo muito interessante porque sigo o blog dela então eu sei meio que por cima como foi tudo, já se tornou um dos meus queridos.
Daniela Araújo é uma cantora pop gospel se posso assim dizer, muito corajosa por lança seu primeiro CD com composições dela, ou melhor sendo ela mesma.
Eu não estou achando as palavras certas para falar, valeu muito a pena esperar.
Eu gostei de todas as músicas, mas no momento essa foi a que eu mais me identifiquei.



www.danielaaraujooficial.com
contato@danilaaraujo.com
twitter.com/daniela_araujo
facebook.com/danielaaraujooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário