sábado, 22 de outubro de 2011

Teleton





Gente passei aqui rapidinho, não poderia deixar o Teleton em branco.
Bem o Teleton é uma maratona televisiva  para arrecada  fundos para AACD ( Associação de Assistência  a Criança Deficiente),para  manter as 12 unidades construídas no Brasil e levantar recursos para novos centros de reabilitação.
Além da participação de vários artistas, esse ano o Teleton tem 80 personalidades da web para divulgar o evento...Eu não sou uma personalidade na web e muito menos uma artista, porém faço questão de fazer esse post porque nasci de 6 meses, um parto considerado de risco, então sempre penso " e se eu fosse uma daquelas crianças" COMO SERIA??
É  incrível porque são essas pessoas que faz enxergar o quão fraco e pequeno somos, como são pequenos nossos problemas.
As doações já podem ser feitas, não importa o valor o importante e ajudar:
Para doar  R$ 5,00- 0500 12345 05
Para doar R$ 10,00- 0500 1234 10
Para doar acima de R$ 30,00- 0800 774 2011

Ah  se você doar acima de R$ 60,00 você poder levar o Tonzinho ou a Nina, doações acima de R$ 100,00 leva o casal. Eles são super fofos S2


Um comentário:

  1. ai ju bem legal o que vc ta fazendo!!
    a ju como é que eu me escrevo na escola de musica aqui de itape? e quando abrir as inscriçãoes me avisa

    ResponderExcluir