terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ecobag

Hoje em dia não há  quem fale da nova lei que proibe o uso das sacolas plásticas, e também não falta polêmica sobre o assunto. Alguns do comércio estão perdidos sobre qual o material correto usar para fazer as ecobags , no entanto uns espertinhos estão aprofeitando,vi situações em  que o cidadão nem podia levar o carrinho de compra até o carro, você  se sente quase forçado a comprar as tais ecobags ou levar tudo na mão mesmo. Acho tudo isso muito exagerado, se nós fizessemos como o Reino Unido ou Alemanha que cobram do consumidor pelas sacolas, depois todo dinheiro e revertido em projetos ambientais com certeza ninguem ia esquecer de levar sua ecobag, sacola, caixa...
Polêmicas a parte sou a favor de substituir  as sacolinhas pláticas por algo além de sustentavel, mais reforçado, quem nunca viu indo tudo para chão porque a sacola rasgou, confesso que tem umas ecobags LINDAS!  
Minha mãe que volta e meia esta nos seus bordados viu toda essa confunção toda e me presenteou com essa ecobag, eu só escolhi o tecido e o  desenho. Amei!! Ela ainda fez uma bolsinha, um porta celular e porta óculos.




=) Ela é dupla face.

Um comentário:

  1. Nossa! que LINDA a ecobag!
    eu quero uma!!! =D

    sua mae faz pra vender?

    beijo Ju to com sdds *-*

    ResponderExcluir