quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desligada ou realista?

Procuro inspiração, tento não ser meio viajada sabe...no entanto parece que não tem como, me distraio com a primeira borboleta que vejo voando, com a primeira árvore carregada de flor e para ajudar ando escutando mp4,desliga total. E uma luta para manter a mente centrada, sabe aquelas velhas frases de mãe: olha direito ao atravessar, olha dos dois lado, vai com Deus, para mim sair de casa com essas frases se tornar quase que uma proteção.
É como ouvi em uma música agradeço a Deus por me proteger,das coisas visíveis e invisíveis,pois eu não sei nem a metade do que seja perigo, ai depois minha mãe fala menina você não viu? Estou tentando melhorar isso.
Talvez todo mundo tenha um pouco disso, não de ser desligado mas de sempre ter que controlar dois opostos, no meu caso uma menina desligada com uma menina tentando ser mais realista. Sei lá talvez essas coisas se combinem em nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário