A rua onde eu trabalho é meio escondida,então quase todo mundo se conhece pelo menos por vista, se tiver algum problema é só gritar que o outro ajuda ou quando o movimento esta fraco alguns ficam conversando na calçada sobre o tempo, como vão as coisas, é tudo bem perto.
Já faz alguns meses que estamos recebendo a visita desse cachorro que nomeamos de Vagabundo, que é apropriado, pois ele aparece só quando está com fome, some, depois volta, some e volta de novo,um vagabundo.
Cada um ajuda como pode,eu dou ração, a moça do lado da água, outro da comida, e nós se apegamos a ele, se ele demora voltar já ficamos preocupados e com saudade. Só que ninguém adota o coitado, eu já tenho duas cachorras,super bravas e ciumentas, outro tem três, outro não pode porque já tem gato,e assim vai.Mas todos gostamos muito dele, com seu jeito vagabundo,com esses olhinhos brilhantes,pelos caramelados, com um rabinho que se balança pra qualquer um.
*Obs: A foto não ficou muito boa, porque ele não parava de se mexer e porque a câmera do meu cel. é não e lá essas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário