terça-feira, 17 de maio de 2011

Frio+fome = Brigadeiro

Nesses dias esta fazendo MUITO frio...e haja cobertor e blusa.
Só que com esse frio além de sentir frio,sinto "fome" de doce e nada melhor que um brigadeiro caseiro para aquecer um fim de tarde. Na minha cabeça ainda é difícil de acreditar que esse doce só exista no Brasil.
Acredito que além do futebol esse doce também seja uma paixão nacional.
Feito apenas com três ingredientes tão simples como pode ser tão gostoso? Claro que hoje tem gente reinventando e criado mais receitas.
Não ligo de ficar alguns minutos no fogão mexendo, de passar manteiga na mão para  enrolar (nada contra quem come na panela, é bom de qualquer jeito), no fim se sujar um pouquinho compensa.

Amo  fazer brigadeiro...apesar de meus pais já estarem enjôados.





Rendeu 32

 na hora não tinha forminha de papel :[ .

Um comentário:

  1. e quem ñ gosta de um bom brigadeiro!! ñ faz nem um dia que eu comi isso, mas eu como no prato msm e particularmente eu gosto msm é de comer direto da panela dividindo com quem eu gosto!!!

    amiga que saudades de vc que eu to!! to cheia de novidades!!!
    um supeeeeeer BEIJO!!!

    ResponderExcluir