sábado, 21 de maio de 2011

Feliz aniversário Mãe

O dia das mães já passou...mas preferi fazer esse post hoje. Simplesmente porque hoje é o aniversário da minha mãe, umas das poucas pessoas que me compreende e nem adianta disfarçar é só olha no meu olho que já sabe como estou.
Amo ouvir suas lembranças de infância, da sua luta difícil, dos estudos que lhe faltou, de como era gostoso morar na beira da praia, das frutas nordertinas...da saudade que ela tem de sua terra ou de seu mar como ela fala.
E quando vai me corrigir ou dar um conselho sempre tem algum ditado: Você não pode dar o passo maior que a perna, frases que minha avó até hoje repete dando aquele intonação...alias quando essas duas não gosta de uma pessoa,você pode escrever que tem alguma coisa errada.
Ela que já dividiu o seu amor com onze cães, coelho, galinha, passarinho, peixe e hamster. Coração de mãe sempre cabe mais um. (hoje temos apenas duas cachorras e cinco passarinhos).
Simples, calma, dura quando tem que ser dura, comprensiva, forte e me faz rir MUITO.
O que seria de mim sem minha mãe? Acho que sempre chegaria no serviço atrasada e sem tomar café.
Obrigada mãe, aprendo com sua simplicidade e humildade.
Espero um dia te agradecer por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário